A Religião Evangélica no meu Ponto de Vista

Category:

Eu sou evangélico, vou ser bem sincero, não sou muito de frequentar, mais minha mãe sim é frequente, leio sempre a biblia, e procuro sempre orar e pedir a Deus paz universal, utimamente tenho presenciado átos, coisas, uma série de coisas chocantes que infelizmente leva o nome da religião evangélica, vamos começar por uma igreja que eu fui visitar com minha mãe e meu padrasto, um culto muito bonito, pessoas muito finas e educadas, me senti em casa, mais reprovei a forma de tratamento no momento de lidar com as indiferenças sociais e com os erros humanos ou opcionais, no meu ponto de vista ficou mais que claro que era reprovado a presença de Ladrões, assaltantes, usuários de drogas, homossexuais, prostitutas... Etc... Eu reprovei essa atitude dessa igreja por reprovar essas pessoas como membros, ou seja, de não dar uma segunda chance, todos nós temos o direito de ter uma segunda chance na vida, o ladrão pode deixar de ser ladrão e ser um evangélico, pai de familia e na presença de Deus, o drogado pode deixar o vicio e servir ao senhor, trabalhar dignamente, o assaltante pode deixar esse mal horrivel e ser perdoado por Deus e se tornar evangélico, quem sabe até um futuro Pastor...

A prostituta deixar de se desvalorizar a si própria ao se vender e se tornar uma mãe de família, dona de casa, em fim, eu acho que esse é o papel da igreja evangélica no mundo, promover a paz mundial e a harmonia familiar.

Mais suponhamos que 58% das igrejas evangélicas são opostas a isso, os lideres religiosos pensam é em extorquir dinheiro de familias humildes, é em comprar mansões de luxo, carros de luxo, é sempre procurando uma forma de explorar a humildade das familias, e o pecado maior: usar o nome santificado de Deus para ter negócios pessoais, que envolve pessoas, vidas, salvação e amor em Deus.

Outro pecado maior: a igreja evangélica vem ganhando espaço telesivo pagando R$ 3 MILHÕES por aluguel de horários, não sou contra até assisto, mais analisando melhor, diminuir a compra de espaços telesivos e aplicar em ajuda ao Hospital do Câncer, a AACD, Familias carentes de baixa renda, crianças carentes, orfanatos, abrigos de idosos, tudo isso seria uma forma de agradar primeiramente a Deus e aplicar de forma HONESTA e CARIDOSA o dinheiro dos fiéis. É Até engraçado, mais existe lideres religiosos comprando aviões de luxo de R$ 12 Milhões de dólares, muito dinheiro, acredito que nem um empresário teria a possibilidade de comprar um avião de 12 milhões de dólares, o equivalente a mais de 20 milhões de reais, você fala sobre esses assuntos você é: Diabólico, critico do mal, etc e etc...

A Religião Evangélica é uma união com Deus, mais precisamos saber corretamente aonde seguir com essa união, ou estaremos contribuindo para a riqueza pessoal e ajudando a promover falsas igrejas que querem apenas uma coisa, OFERTAS, DÍZIMOS, CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS.

Comments (0)