Exemplo de Superação! Força e Coragem!

Category:


Desde de Julho eu venho acompanhando em sites de noticias, portais, sobre o caso do ator Reynaldo Gianecchini, eu confesso que sempre admirei muito o talento, admirei muito a humildade do Reynaldo, eu me coloco no lugar dele, imagina, enfrentar um câncer (linfoma não-hodgkin) com extrema alegria, demonstrar a sua imensa felicidade, e passar por um momento de muita batalha, enfrentar a dor da perda, perder um pai, realmente não é fácil, mais o Reynaldo Gianecchini deve ser modelo de inspiração para pessoas que estão na batalha contra o Câncer, que aliás, já demonstrou que de superação ele já superou, ele transmite muita auto-estima, confiança, e eu tenho certeza de que ele vai sair dessa e vai nos emocionar muito com o trabalho dele na TV,  no Teatro, ele ainda vai trazer muito talento para nós, eu sempre oro a Deus pela melhora rápida do Reynaldo, oro a Deus por todas as pessoas que estão enfrentando essa luta, já são todos campeões, todos são guerreiros, e um guerreiro de verdade nunca entrega a luta, como é o caso do Gianecchini, exemplo de coragem para ir a luta....


Meu desejo é ver ele feliz, alegre e sempre com talento na TV, e pedir aos evangélicos, católicos, quem acreditar em Deus independente da sua religião, vamos fazer aquela corrente do bem e vamos pedir pelo Reynaldo Gianecchini, e por todos que estão na luta contra o Câncer.


Olha quanta auto-estima, e confiança.... EMOCIONANTE !!

Comments (0)